Mudanças entre as edições de "Responder Pedido de Impugnação"
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* ''Vaga do Concurso'': Escolha uma vaga referente ao concurso selecionado. Este critério somente estará disponível caso seja selecionado um concurso no campo ''Concurso''. | * ''Vaga do Concurso'': Escolha uma vaga referente ao concurso selecionado. Este critério somente estará disponível caso seja selecionado um concurso no campo ''Concurso''. | ||
Realizada a busca, o usuário poderá responder os pedidos de impugnação além de visualizar e homologar a banca examinadora. | |||
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Se desejar visualizar o pedido do candidato, o usuário deverá clicar no ícone ''Visualizar Pedido do Candidato.'' | Se desejar visualizar o pedido do candidato, o usuário deverá clicar no ícone ''Visualizar Pedido do Candidato.'' |
Edição das 13h44min de 3 de setembro de 2019
Objetivo
Esta funcionalidade tem como objetivo permitir aos usuários responderem aos pedidos de impugnação dos candidatos com relação a banca examinadora cadastrada em um concursos ou processos seletivos realizados na Instituição.
Passo a passo
Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Concurso -> Processo Seletivo -> Banca Examinadora -> Responder Pedido de Impugnação.
O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Para realizar a busca o usuário pode usar os seguintes filtros:
- Portaria: Informe a portaria do edital;
- Ano da Portaria: Digite o ano da portaria;
- Status da Banca Examinadora: Selecione o status da banca examinadora dentre HOMOLOGADA, NEGADA ou SOB RECURSO;
- Período de Impugnação: Informe o intervalo de tempo do período de impugnação, selecionando o ícone e definindo as datas desejadas no calendário exibido;
- Concurso: Selecione um dos concursos listados pelo sistema;
- Vaga do Concurso: Escolha uma vaga referente ao concurso selecionado. Este critério somente estará disponível caso seja selecionado um concurso no campo Concurso.
Realizada a busca, o usuário poderá responder os pedidos de impugnação além de visualizar e homologar a banca examinadora.
Se desejar visualizar o pedido do candidato, o usuário deverá clicar no ícone Visualizar Pedido do Candidato.
Se desejar confirmar o recebimento do pedido do candidato, o usuário deverá clicar no ícone Confirmar Recebimento. O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Nesta tela o usuário deverá informar uma data com o Prazo para Atendimento. Caso deseje, a data poderá ser selecionada manualmente no calendário que será exibido pelo sistema após clicar no ícone .Informada a data o usuário deverá clicar em Confirmar Recebimento. Em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:
"Recurso respondido com sucesso!"
Se desejar responder os pedido do candidato, o usuário deverá clicar no ícone Responder Pedido do Candidato. O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Na tela acima, insira uma resposta para o pedido do candidato e utilize a barra de ferramentas para formatar o texto da maneira como desejar.
Se desejar, o usuário poderá adicionar e/ou remover os arquivos anexados ao pedido.
Para adicionar um arquivo deverá clicar em Escolher arquivo, fazer a busca do anexo em seu computador e automaticamente estará inserido.
Para remover o arquivo, deverá clicar no ícone Remover Arquivo e o arquivo será removido.
Após os dados terem sido informado, clique em Responder. Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:
"Recurso respondido com sucesso!"
Se desejar finalizar o pedido do candidato, o usuário deverá clicar no ícone Finalizar Pedido do Candidato. O sistema irá apresentar a seguinte tela:
No item Movimentações, informe o status do deferimento do pedido selecionando uma das opções Sim ou Não.
Após ter informado os dados solicitados, clique em Finalizar. Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:
"Recurso finalizado com sucesso!"