Mudanças entre as edições de "Cadastrar/ Alterar Atas e Resultados"
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Para fazer a busca, o usuário deverá selecionar, entre as opções listadas pelo sistema, o ''Concurso'' e em seguida selecionar a ''Vaga do Concurso'' que deseja buscar, e então clicar em ''Continuar''. O sistema irá apresentar a seguinte tela: | Para fazer a busca, o usuário deverá selecionar, entre as opções listadas pelo sistema, o ''Concurso'' e em seguida selecionar a ''Vaga do Concurso'' que deseja buscar, e então clicar em ''Continuar''. O sistema irá apresentar a seguinte tela: | ||
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Para fazer a busca de um pedido, o usuário deverá selecionar, entre as opções listadas pelo sistema, o ''Concurso'' e em seguida selecionar a ''Vaga do Concurso'' que deseja buscar. | Para fazer a busca de um pedido, o usuário deverá selecionar, entre as opções listadas pelo sistema, o ''Concurso'' e em seguida selecionar a ''Vaga do Concurso'' que deseja buscar. |
Edição das 13h18min de 29 de agosto de 2019
Objetivo
Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que os usuários divulguem para os candidatos atas com assuntos diversos.
Passo a passo
Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Concurso -> Processo Seletivo -> Concurso -> Cadastrar/Alterar Atas e Resultados.
O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Para fazer a busca, o usuário deverá selecionar, entre as opções listadas pelo sistema, o Concurso e em seguida selecionar a Vaga do Concurso que deseja buscar, e então clicar em Continuar. O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Para fazer a busca de um pedido, o usuário deverá selecionar, entre as opções listadas pelo sistema, o Concurso e em seguida selecionar a Vaga do Concurso que deseja buscar.
Realizada a busca, o usuário poderá confirmar o recebimento, além de visualizar ,responder e finalizar os pedido dos candidatos.
Se desejar visualizar o pedido do candidato, o usuário deverá clicar no ícone Visualizar Pedido do Candidato.
Se desejar confirmar o recebimento do pedido do candidato, o usuário deverá clicar no ícone Confirmar Recebimento. O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Nesta tela o usuário deverá informar uma data com o Prazo para Atendimento. Caso deseje, a data poderá ser selecionada manualmente no calendário que será exibido pelo sistema após clicar no ícone .Informada a data o usuário deverá clicar em Confirmar Recebimento. Em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:
"Recurso respondido com sucesso!"
Se desejar responder os pedido do candidato, o usuário deverá clicar no ícone Responder Pedido do Candidato. O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Na tela acima, insira uma resposta para o pedido do candidato e utilize a barra de ferramentas para formatar o texto da maneira como desejar.
Se desejar, o usuário poderá adicionar e/ou remover os arquivos anexados ao pedido.
Para adicionar um arquivo deverá clicar em Escolher arquivo, fazer a busca do anexo em seu computador e automaticamente estará inserido.
Para remover o arquivo, deverá clicar no ícone Remover Arquivo e o arquivo será removido.
Após os dados terem sido informado, clique em Responder. Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:
"Recurso respondido com sucesso!"
Se desejar finalizar o pedido do candidato, o usuário deverá clicar no ícone Finalizar Pedido do Candidato. O sistema irá apresentar a seguinte tela:
No item Movimentações, informe o status do deferimento do pedido selecionando uma das opções Sim ou Não.
Após ter informado os dados solicitados, clique em Finalizar. Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:
"Recurso finalizado com sucesso!"