Mudanças entre as edições de "Cadastrar Referência"

De Manuais de Sistemas
Ir para navegação Ir para pesquisar
Linha 14: Linha 14:
:No '''campo Notificação''', selecione para que seja possível enviar notificação via email aos discentes.
:No '''campo Notificação''', selecione para que seja possível enviar notificação via email aos discentes.
[[Arquivo:Cadastrar_referencia.png]]   
[[Arquivo:Cadastrar_referencia.png]]   
:Clique no '''botão Cadastrar''' para cadastrar a referência ou no '''botão Cancelar''' para desistir da operação.
:Clique no '''botão Cadastrar''' para cadastrar a referência ou no [[Arquivo:Botao_cancelar.png]] para desistir da operação.


== Regras ==
== Regras ==

Edição das 13h06min de 11 de janeiro de 2019


Objetivo

Esta funcionalidade permite ao docente cadastrar uma referência relacionada ao tópico da aula.

Caminho

Passo a Passo

No campo Nome ou Título, digite o título da referência.
No campo Tipo, selecione entre os tipos: Livro, Artigo, Revista, Site, Outros.
Preencha os campos adicionais que podem surgir com a seleção desses itens.
Preencha o campo Detalhes, caso haja algo a preencher.
No campo Criar Em, selecione a disciplina a qual a referência está associada.
No campo Notificação, selecione para que seja possível enviar notificação via email aos discentes.

Cadastrar referencia.png

Clique no botão Cadastrar para cadastrar a referência ou no Botao cancelar.png para desistir da operação.

Regras

FAQ

Referências

Referências