Mudanças entre as edições de "Preencher Declaração de Acumulação de Cargos"
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Linha 15: | Linha 15: | ||
[[Arquivo:Outros vinculos publicos.png]] | [[Arquivo:Outros vinculos publicos.png]] | ||
* Na seleção de vínculos privados, o sistema exibe a tela abaixo, para que o servidor detalhe os dados vínculos e anexe a comprovação de renda. | * Na seleção de vínculos privados, o sistema exibe a tela abaixo, para que o servidor detalhe os dados vínculos e anexe a comprovação de renda. | ||
[[Arquivo:Outros vinculos privados.png]] | |||
== Regras == | == Regras == | ||
== FAQ == | == FAQ == |
Edição das 11h26min de 19 de dezembro de 2018
Objetivo
Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que o servidor cadastre ou altere a sua declaração de acumulação de cargos.
Pré-requisito
- Possuir o perfil Docente ou Técnico Administrativo
Passo a passo
- Acessar o SIGRH > Menu Servidor > Serviços > Declaração de Acumulação de Cargos. Veja como navegar pelo SIGRH
- O sistema exibirá a tela abaixo, para o primeiro acesso do servidor na funcionalidade.
- O servidor deve selecionar SIM ou NÃO para cada item da seção Dados da Declaração de Acumulação de Cargos.
- Na seleção de vínculos públicos, o sistema exibe a tela abaixo, para que o servidor detalhe os dados vínculos e anexe a comprovação de renda.
- Na seleção de vínculos privados, o sistema exibe a tela abaixo, para que o servidor detalhe os dados vínculos e anexe a comprovação de renda.