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[[Categoria:SIPAC]]
A atividade de fiscalização de contratos é de grande importância, já que a administração contratante tem o dever de fiscalizar a execução dos contratos para garantir que o objeto contratado está sendo executado corretamente, que as obrigações decorrentes estão sendo realizadas no tempo e modo devidos e que as cláusulas contratuais estão sendo rigorosamente cumpridas.  
A atividade de fiscalização de contratos é de grande importância, já que a administração contratante tem o dever de fiscalizar a execução dos contratos para garantir que o objeto contratado está sendo executado corretamente, que as obrigações decorrentes estão sendo realizadas no tempo e modo devidos e que as cláusulas contratuais estão sendo rigorosamente cumpridas.  


Neste sentido, o SIPAC (Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos) oferece suporte ao fiscal para que ele registre no próprio sistema algumas de suas atividades de fiscalização: Inclusão de ocorrências no contrato, que são utilizadas para montar o livro do fiscal; Visualização eletrônica do livro do fiscal; Emitir parecer técnico; Listar e alterar parecer técnico; Listar contratos a vencer; Enviar ou consultar ficha de acompanhamento; Exibir histórico de pessoal contratado.
Neste sentido, o SIPAC (Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos) oferece suporte ao fiscal para que ele registre no próprio sistema algumas de suas atividades de fiscalização: Inclusão de ocorrências no contrato, que são utilizadas para montar o livro do fiscal; Visualização eletrônica do livro do fiscal; Emitir parecer técnico; Listar e alterar parecer técnico; Listar contratos a vencer; Enviar ou consultar ficha de acompanhamento; Exibir histórico de pessoal contratado.
[[Categoria:Contratos]]
[[Categoria:Incluir Ocorrência no Contrato]]
[[Categoria:Emitir parecer técnico]]
[[Categoria:Listar/Alterar parecer técnico]]
[[Categoria:Consultar Balancete]]
[[Categoria:Consultar Geral do Contrato]]

Edição atual tal como às 09h24min de 21 de outubro de 2020


A atividade de fiscalização de contratos é de grande importância, já que a administração contratante tem o dever de fiscalizar a execução dos contratos para garantir que o objeto contratado está sendo executado corretamente, que as obrigações decorrentes estão sendo realizadas no tempo e modo devidos e que as cláusulas contratuais estão sendo rigorosamente cumpridas.

Neste sentido, o SIPAC (Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos) oferece suporte ao fiscal para que ele registre no próprio sistema algumas de suas atividades de fiscalização: Inclusão de ocorrências no contrato, que são utilizadas para montar o livro do fiscal; Visualização eletrônica do livro do fiscal; Emitir parecer técnico; Listar e alterar parecer técnico; Listar contratos a vencer; Enviar ou consultar ficha de acompanhamento; Exibir histórico de pessoal contratado.

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