Mudanças entre as edições de "Cadastrar/ Alterar Atas e Resultados"

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[[Categoria:Cadastrar Concurso]]
== Objetivo ==
== Objetivo ==
Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que os usuários divulguem para os candidatos atas com assuntos diversos.   
Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que os usuários divulguem para os candidatos atas com assuntos diversos.   
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Para realizar o cadastro de uma ata o usuário deverá preencher os campos com as seguintes informações:
Para realizar o cadastro de uma ata o usuário deverá preencher os campos com as seguintes informações:
* ''Tipo de Documento'': selecione o tipo de documento através das opções que são fornecidas pelo sistema;
* ''Tipo de Documento'': selecione o tipo de documento através das opções que são fornecidas pelo sistema;
* ''Data de publicação'': informe a data de publicação do DOU, esse campo se tornará disponível se no campo ''Tipo de Documento'' for escolhido a opção ''HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL NO DOU'';
* ''Retificação'': o usuário deverá informar se foi retificado ou não;
* ''Retificação'': o usuário deverá informar se foi retificado ou não;
* ''Arquivo'': selecione um arquivo de seu computador;
* ''Arquivo'': selecione um arquivo de seu computador;
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== FAQ ==
== FAQ ==
[[Categoria:Portal do Servidor]]


== Referências ==
== Referências ==
* [https://docs.info.ufrn.br/doku.php?id=suporte:manuais:sigrh:concursos:processo_seletivo:pedidos_dos_candidatos:responder_pedidos_dos_candidatos Wiki UFRN]
 
[[Categoria:Resultados do Concurso]]

Edição atual tal como às 16h37min de 6 de dezembro de 2019

Objetivo

Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que os usuários divulguem para os candidatos atas com assuntos diversos.

Passo a passo

Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Concurso -> Processo Seletivo -> Concurso -> Cadastrar/Alterar Atas e Resultados.

O sistema irá apresentar a seguinte tela:

Cadastrar ou alterar atas e resultados 1.png

Para fazer a busca, o usuário deverá selecionar, entre as opções listadas pelo sistema, o Concurso e em seguida selecionar a Vaga do Concurso que deseja buscar, e então clicar em Continuar. O sistema irá apresentar a seguinte tela:

Cadastrar ou alterar atas e resultados 2.png

Para realizar o cadastro de uma ata o usuário deverá preencher os campos com as seguintes informações:

  • Tipo de Documento: selecione o tipo de documento através das opções que são fornecidas pelo sistema;
  • Data de publicação: informe a data de publicação do DOU, esse campo se tornará disponível se no campo Tipo de Documento for escolhido a opção HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL NO DOU;
  • Retificação: o usuário deverá informar se foi retificado ou não;
  • Arquivo: selecione um arquivo de seu computador;
  • Descrição: Se desejar, utilize o espaço em branco para inserir observações.

Preenchido os campos o usuário deverá clicar em Cadastrar Ata. Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:

"Ata cadastrado(a) com sucesso!"

O sistema irá apresentar a seguinte tela:

Cadastrar ou alterar atas e resultados 3.png

Realizado o cadastro, o usuário poderá visualizar arquivos anexado,além de alterar, remover e visualizar atas cadastradas.

Se desejar visualizar o arquivo anexado, o usuário deverá clicar no ícone Visualizar Arquivo Anexado.

Se desejar alterar a ata, o usuário deverá clicar no ícone Alterar Ata, fazer as devidas alterações e em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:

"Ata alterado(a) com sucesso".

Se desejar remover a ata, deverá clicar no ícone Remover. Em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:

"Ata removido(a) com sucesso".

FAQ

Referências