Mudanças entre as edições de "Cadastrar/ Alterar Atas e Resultados"
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Para fazer a busca | Para fazer a busca, o usuário deverá selecionar, entre as opções listadas pelo sistema, o ''Concurso'' e em seguida selecionar a ''Vaga do Concurso'' que deseja buscar, e então clicar em ''Continuar''. O sistema irá apresentar a seguinte tela: | ||
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Se desejar | Para realizar o cadastro de uma ata o usuário deverá preencher os campos com as seguintes informações: | ||
* ''Tipo de Documento'': selecione o tipo de documento através das opções que são fornecidas pelo sistema; | |||
* ''Data de publicação'': informe a data de publicação do DOU, esse campo se tornará disponível se no campo ''Tipo de Documento'' for escolhido a opção ''HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL NO DOU''; | |||
* ''Retificação'': o usuário deverá informar se foi retificado ou não; | |||
* ''Arquivo'': selecione um arquivo de seu computador; | |||
* ''Descrição'': Se desejar, utilize o espaço em branco para inserir observações. | |||
Preenchido os campos o usuário deverá clicar em ''Cadastrar Ata''. Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro: | |||
"''Ata cadastrado(a) com sucesso!''" | |||
O sistema irá apresentar a seguinte tela: | |||
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Realizado o cadastro, o usuário poderá visualizar arquivos anexado,além de alterar, remover e visualizar atas cadastradas. | |||
Se desejar visualizar o arquivo anexado, o usuário deverá clicar no ícone ''Visualizar Arquivo Anexado.'' | |||
Se desejar, o usuário | Se desejar alterar a ata, o usuário deverá clicar no ícone ''Alterar Ata'', fazer as devidas alterações e em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo: | ||
''"Ata alterado(a) com sucesso".'' | |||
Se desejar remover a ata, deverá clicar no ícone ''Remover''. Em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo: | |||
"Ata removido(a) com sucesso''"''. | |||
== FAQ == | == FAQ == | ||
== Referências == | == Referências == | ||
[[Categoria:Resultados do Concurso]] |
Edição atual tal como às 16h37min de 6 de dezembro de 2019
Objetivo
Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que os usuários divulguem para os candidatos atas com assuntos diversos.
Passo a passo
Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Concurso -> Processo Seletivo -> Concurso -> Cadastrar/Alterar Atas e Resultados.
O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Para fazer a busca, o usuário deverá selecionar, entre as opções listadas pelo sistema, o Concurso e em seguida selecionar a Vaga do Concurso que deseja buscar, e então clicar em Continuar. O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Para realizar o cadastro de uma ata o usuário deverá preencher os campos com as seguintes informações:
- Tipo de Documento: selecione o tipo de documento através das opções que são fornecidas pelo sistema;
- Data de publicação: informe a data de publicação do DOU, esse campo se tornará disponível se no campo Tipo de Documento for escolhido a opção HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL NO DOU;
- Retificação: o usuário deverá informar se foi retificado ou não;
- Arquivo: selecione um arquivo de seu computador;
- Descrição: Se desejar, utilize o espaço em branco para inserir observações.
Preenchido os campos o usuário deverá clicar em Cadastrar Ata. Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:
"Ata cadastrado(a) com sucesso!"
O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Realizado o cadastro, o usuário poderá visualizar arquivos anexado,além de alterar, remover e visualizar atas cadastradas.
Se desejar visualizar o arquivo anexado, o usuário deverá clicar no ícone Visualizar Arquivo Anexado.
Se desejar alterar a ata, o usuário deverá clicar no ícone Alterar Ata, fazer as devidas alterações e em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:
"Ata alterado(a) com sucesso".
Se desejar remover a ata, deverá clicar no ícone Remover. Em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:
"Ata removido(a) com sucesso".