Mudanças entre as edições de "Designar Coordenador Adjunto"

De Manuais de Sistemas
Ir para navegação Ir para pesquisar
 
(3 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 44: Linha 44:




Selecione a opção “Portal do Docente”, em seguida clique no menu “Extensão”, submenu “Ações de Extensão“, Gerenciar Ações e em seguida “Listar Minhas Propostas”.
Selecione a opção “Portal do Docente”, em seguida clique no menu “Extensão”, submenu “Ações de Extensão“, "Gerenciar Ações" e em seguida “Listar Minhas Ações”.




Linha 52: Linha 52:




A seguinte tela será exibida, contendo a Lista de Ações que Extensão que você coordena:
A seguinte tela será exibida, contendo a Lista de Ações de Extensão que você coordena:




Linha 79: Linha 79:




[Arquivo:5]]
[[Arquivo:Cdajunto_5.png]]






Na tela acima clique no botão [[Arquivo:51]]  
Na tela acima clique no botão [[Arquivo:Cdajunto_51.png]]  








Será exibida a tela para cadastro da função para o membro, em “Tipo de Designação” selecione a opção Coordenar Ação de Extensão:
Será exibida a tela para cadastro da função para o membro.


Em “Tipo de Designação” selecione a opção Coordenar Ação de Extensão:






[[Arquivo:6]]  
 
[[Arquivo:Cdajunto_6.png]]  




Linha 102: Linha 104:




[[Arquivo:7]]  
[[Arquivo:Cdajunto_7.png]]  




Linha 112: Linha 114:




[[Arquivo:9]]
[[Arquivo:Cdajunto_9.png]]




Linha 121: Linha 123:




[[Arquivo:10]]
[[Arquivo:Cdajunto_10.png]]

Edição atual tal como às 19h50min de 14 de agosto de 2024



Objetivo

Esta funcionalidade permite que o Coordenador de Ação de Extensão atribua o papel de “Coordenador” ao “Coordenador Adjunto Da Ação de Extensão”.


Pré-requisitos

O usuário deve ser Coordenador Ação de Extensão e deve haver ao menos um Coordenador Adjunto cadastrado como membro da Ação.


Perfis de Acesso

Coordenador de Ação de Extensão


Caminho

SIGAA → Módulos → Portal do Docente → Extensão → Ações de Extensão → Gerenciar Ações → Listar minhas Ações



Passo a Passo

Acesse o Sigaa no endereço sigaa.ufpe.br e o sistema exibirá a seguinte tela:


Cdajunto 1.png


Selecione a opção “Portal do Docente”, em seguida clique no menu “Extensão”, submenu “Ações de Extensão“, "Gerenciar Ações" e em seguida “Listar Minhas Ações”.


Cdajunto 2.png


A seguinte tela será exibida, contendo a Lista de Ações de Extensão que você coordena:


Cdajunto 3.png



Para realizar a visualização da ação de extensão, clique no ícone Cdajunto 31.png.


Entre as opções que serão listadas, selecione “Designar Função a Membro”:


Cdajunto 4.png


A seguinte página será fornecida pelo sistema:



Cdajunto 5.png


Na tela acima clique no botão Cdajunto 51.png



Será exibida a tela para cadastro da função para o membro.

Em “Tipo de Designação” selecione a opção Coordenar Ação de Extensão:



Cdajunto 6.png



Em seguida selecione o membro da ação designado como “Coordenador Adjunto” entre os que foram cadastrados na Ação:


Cdajunto 7.png



Após a seleção clique em “Cadastrar”


Cdajunto 9.png



A mensagem de sucesso será fornecida conforme a imagem a seguir.


Cdajunto 10.png