Mudanças entre as edições de "Categoria:Fiscalização"
Linha 6: | Linha 6: | ||
[[Categoria:Emitir parecer técnico]] | [[Categoria:Emitir parecer técnico]] | ||
[[Categoria:Listar/Alterar parecer técnico]] | [[Categoria:Listar/Alterar parecer técnico]] | ||
[[Categoria: | [[Categoria:Consultar Balancete]] |
Edição das 19h10min de 8 de setembro de 2020
A atividade de fiscalização de contratos é de grande importância, já que a administração contratante tem o dever de fiscalizar a execução dos contratos para garantir que o objeto contratado está sendo executado corretamente, que as obrigações decorrentes estão sendo realizadas no tempo e modo devidos e que as cláusulas contratuais estão sendo rigorosamente cumpridas.
Neste sentido, o SIPAC (Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos) oferece suporte ao fiscal para que ele registre no próprio sistema algumas de suas atividades de fiscalização: Inclusão de ocorrências no contrato, que são utilizadas para montar o livro do fiscal; Visualização eletrônica do livro do fiscal; Emitir parecer técnico; Listar e alterar parecer técnico; Listar contratos a vencer; Enviar ou consultar ficha de acompanhamento; Exibir histórico de pessoal contratado.
Subcategorias
Esta categoria possui as seguintes 6 subcategorias, de um total de 6.
C
- Consultar Balancete (vazio)
- Consultar Geral do Contrato (vazio)
E
- Emitir parecer técnico (vazio)
I
- Incluir Ocorrência no Contrato (vazio)
L
- Listar/Alterar parecer técnico (vazio)
- Livro do Fiscal (vazio)