Mudanças entre as edições de "Buscar Reuniões"

De Manuais de Sistemas
Ir para navegação Ir para pesquisar
Linha 4: Linha 4:
== Passo a passo ==
== Passo a passo ==


Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o ''SIGRH -> Módulos -> Colegiados ->  Membros de Conselhos/Câmaras -> Consultar.''
Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o ''SIGRH -> Módulos -> Colegiados ->  Reuniões -> Buscar Reuniões.''


O sistema irá apresentar a seguinte tela:
O sistema irá apresentar a seguinte tela:

Edição das 11h52min de 4 de março de 2020

Objetivo

Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que o usuário realize uma busca pelas reuniões cadastradas no sistema. Essas reuniões apresentarão arquivos anexados contendo informações sobre a pauta e informações adicionais.

Passo a passo

Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Colegiados ->  Reuniões -> Buscar Reuniões.

O sistema irá apresentar a seguinte tela:

Colegiados MembrosDoConselho Consultar1.png

Na tela acima, selecione entre as opções listadas:

  • Conselho Superior: Informe o Conselho Superior;
  • Titularidade: Selecione a opção de titularidade, entre as opções disponibilizadas pelo sistema;
  • Data: Informe a data que será utilizada ou clique no ícone  e selecione-a manualmente no calendário virtual que será exibido.

Após preencher os campos o usuário deverá clicar em Buscar. O sistema irá apresentar a seguinte tela:

Colegiados MembrosDoConselho Consultar2.png

Nesta tela o usuário poderá finalizar mandato e remover, além de visualizar e alterar dados.


Se desejar visualizar dados, o usuário deverá clicar no ícone Visualizar Dados. O sistema irá apresentar a seguinte tela:

Colegiados MembrosDoConselho Consultar3.png


Se desejar alterar dados, o usuário deverá clicar no ícone Alterar Dados. Após fazer as alterações necessárias será exibida a mensagem confirmando o processo:

Membro do Conselho Alterado com sucesso.


Se desejar finalizar o mandato, o usuário deverá clicar no ícone Finalizar Mandato. O sistema irá apresentar a seguinte tela:

Colegiados MembrosDoConselho Consultar4.png

Após preencher o campo Fim, com a data final do mandato, o usuário deverá clicar em Cadastrar Fim do Mandato. será exibida a mensagem confirmando o processo:

"Finalização de mandato registrada com sucesso."


Se desejar remover, o usuário deverá clicar no ícone Remover. Ao clicar o sistema irá perguntar: Confirma a remoção desta informação? Se selecionar Ok será exibida a mensagem confirmando o processo:

Operação realizada com sucesso!

Referências