Mudanças entre as edições de "Cadastrar/Alterar Áreas do Concurso"
Linha 31: | Linha 31: | ||
== FAQ == | == FAQ == | ||
== Referências == | == Referências == | ||
* [https://docs.info.ufrn.br/doku.php?id=suporte:manuais:sigrh:concursos:processo_seletivo:concurso:cadastrar_alterar_areas_do_concurso Wiki UFRN] | * [https://docs.info.ufrn.br/doku.php?id=suporte:manuais:sigrh:concursos:processo_seletivo:concurso:cadastrar_alterar_areas_do_concurso Wiki UFRN] |
Edição atual tal como às 14h18min de 6 de dezembro de 2019
Objetivo
Esta funcionalidade tem como objetivo, permitir que os usuários cadastrem novas áreas de concursos ou alterem aquelas já existentes no banco de dados do sistema
Passo a passo
Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Concurso -> Processo Seletivo -> Concurso -> Cadastrar/Alterar Áreas do Concurso.
O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Para efetuar o cadastro de uma nova área, o usuário terá que informar o Nome da Área e clicar em Cadastrar. Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:
"Área Cadastrado com sucesso!"
Como visto na imagem acima o sistema lista todas as áreas cadastradas, as quais poderão ser utilizadas quando se pretende tornar público determinado concurso ou processo seletivo. Nesta lista podemos alterar e remover uma área.
Se desejar visualizar os concursos que estão associado com essas áreas , o usuário deverá clicar no ícone Visualizar Concursos Associados.
Se desejar alterar o nome da área, o usuário deverá clicar no ícone Alterar, fazer as devidas alterações e em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:
"Área Alterada com sucesso!".
Se desejar remover a área, deverá clicar no ícone Remover. Em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:
"Área Removida com sucesso!".