Mudanças entre as edições de "Cadastrar Banca Examinadora"

De Manuais de Sistemas
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Realizado o cadastro, o usuário poderá alterar ou remover esse documento cadastrado.
Após ter repetido o processo descrito acima para todos os membros e presidentes, o usuário poderá remover algum membro clicando no "x" ao lado ou clicar em ''Cadastrar'' para finalizar o cadastro.  
 
Se desejar alterar os dados de um documento, o usuário deverá clicar no ícone ''Alterar'', fazer as devidas alterações e em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:
 
''"Tipo de Documento de Concurso alterado(a) com sucesso.".''
 
Se desejar remover um documento, deverá clicar no ícone ''Remover''. Em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:
 
"''Tipo de Documento de Concurso removido(a) com sucesso''".


== FAQ ==
== FAQ ==

Edição das 15h11min de 27 de agosto de 2019


Objetivo

Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que os usuários cadastrem bancas examinadoras que serão responsáveis por julgar as demandas provenientes dos candidatos que participam dos concursos/processos seletivos vigentes na Instituição.

Passo a passo

Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Concurso -> Processo Seletivo -> Banca Examinadora -> Cadastrar.

O sistema irá apresentar a seguinte tela:

Cadastrar banco de vaga 1.png

Para realizar o cadastro primeiro o usuário deverá fazer a busca preenchendo os campos com as seguintes informações:

  • Concurso: Selecione o concurso desejado a partir da lista fornecida pelo sistema;
  • Vaga do Concurso: Selecione a vaga do curso dentre as opções listadas pelo sistema. Este campo será exibido após a seleção do concurso desejado no campo Concurso. As opções disponibilizadas neste campo irão corresponder com a opção informada no campo Concurso;

Informado os campos clique em Continuar. O sistema irá apresentar a seguinte tela:

Cadastrar banco de vaga 2.png

Para realizar o cadastro o usuário deverá preencher os campos com as seguintes informações:

  • Portaria: Informe o número e o ano da portaria pela qual a banca será responsável;
  • Publicar Externamente: Opte por selecionar entre Sim ou Não. Caso seja marcado a opção Sim, qualquer alteração de banca deverá gerar nova publicação;
  • Cadastrar Nota Por Membro?:
  • Prova Escrita em Duas Etapas?:
  • Período de Impugnação: Digite a data desejada ou selecione-a no calendário exibido ao clicar em ;
  • Membro: Selecione o membro a ser cadastrado dentre as opções listadas pelo sistema ao inserir as letras iniciais referentes ao nome do servidor;
  • Instituição de Origem: Informe a Instituição de origem do membro;
  • Tipo: Selecione o tipo do membro, que poderá ser MEMBRO ou PRESIDENTE;
  • Titularidade: Selecione a titularidade do mesmo dentre as opções SUPLENTE ou TITULAR.

Informado todos os campos o usuário deverá clicar em Adicionar Membro. Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:

"Membro adicionado com sucesso".

O sistema irá apresentar a seguinte tela:

Cadastrar banco de vaga 3.png

Após ter repetido o processo descrito acima para todos os membros e presidentes, o usuário poderá remover algum membro clicando no "x" ao lado ou clicar em Cadastrar para finalizar o cadastro.

FAQ

Referências