Mudanças entre as edições de "Cadastrar/Alterar Vagas"
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Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o ''SIGRH -> Módulos -> Concurso -> Processo Seletivo -> Cadastrar/Alterar | Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o ''SIGRH -> Módulos -> Concurso -> Processo Seletivo -> Cadastrar/Alterar Vagas''. | ||
O sistema irá apresentar a seguinte tela: | O sistema irá apresentar a seguinte tela: |
Edição das 12h33min de 26 de agosto de 2019
Objetivo
Esta funcionalidade tem como objetivo, permitir que os usuários gerenciem as vagas destinadas aos concursos e processos seletivos vigentes no sistema.
Passo a passo
Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Concurso -> Processo Seletivo -> Cadastrar/Alterar Vagas.
O sistema irá apresentar a seguinte tela:
Para efetuar o cadastro de uma nova área, o usuário terá que informar o Nome da Área e clicar em Cadastrar. Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:
"Área Cadastrado com sucesso!"
Como visto na imagem acima o sistema lista todas as áreas cadastradas, as quais poderão ser utilizadas quando se pretende tornar público determinado concurso ou processo seletivo. Nesta lista podemos alterar e remover uma área.
Se desejar alterar o nome da área, o usuário deverá clicar no ícone Alterar, fazer as devidas alterações e em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:
"Área Alterada com sucesso!".
Se desejar remover a área, deverá clicar no ícone Remover. Em seguida, será exibida a mensagem confirmando o processo:
"Área Removida com sucesso!".