Mudanças entre as edições de "Cadastrar Conteúdo"
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Linha 14: | Linha 14: | ||
:A imagem a seguir mostra a página a ser exibida. | :A imagem a seguir mostra a página a ser exibida. | ||
[[Arquivo:Cadastrar_conteudo.png]] | [[Arquivo:Cadastrar_conteudo.png]] | ||
:Os campos | :Os campos a serem preenchidos são os seguintes: | ||
*'''Título''' | *'''Título''' |
Edição das 10h52min de 11 de janeiro de 2019
Objetivo
Esta funcionalidade permite ao docente cadastrar um conteúdo/página web para o tópico de aula.
Pré-Requisitos
- Docente vinculado à Unidade Gestora.
Caminho
- Portal do Docente > Minhas Turmas no Semestre > Componente Curricular > Menu Turma Virtual > Materiais > Conteúdo/Página Web
Passo a Passo
- Acesse à funcionalidade, conforme especificado na seção Caminho.
- A imagem a seguir mostra a página a ser exibida.
- Os campos a serem preenchidos são os seguintes:
- Título
- Digite um título para identificar o conteúdo.
- Tópico
- Selecione um tópico de aula para vinculá-lo ao conteúdo que está sendo criado.
- Conteúdo
- Descreva o conteúdo a ser cadastrado para ser disponibilizado aos discentes na(s) Turma(s) Virtual(is).
- Criar em
- Selecione a(s) Turma(s) Virtual(is) que deverá(ão) ter acesso ao contéudo criado.
- Notificação
- Marque o checkbok, caso seja preciso enviar notificações aos discentes sobre o conteúdo/página web criado.
- Clique no botão para persistir as informações digitadas.
- Clique no botão para voltar à etapa anterior.
- Clique no botão para desistir do processo.