Mudanças entre as edições de "Designar Coordenador Adjunto"

De Manuais de Sistemas
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Criou página com ' [[Categoria: Módulo Extensão] =Objetivo= Esta funcionalidade permite que o Coordenador de Ação de Extensão atribua o papel de “Coordenador” ao “Coordenador Adjunto”. = Pré-requisitos = O usuário deve ser Coordenador Ação de Extensão e deve haver ao menos um Coordenador Adjunto cadastrado como membro da Ação. = Perfis de Acesso = Coordenador de Ação de Extensão = Caminho = SIGAA → Módulos → Portal do Docente → Extensão → A...')
 
 
(5 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
[[Categoria: Módulo Extensão]]




=Objetivo=
Esta funcionalidade permite que o Coordenador de Ação de Extensão atribua o papel de “Coordenador” ao “Coordenador Adjunto Da Ação de Extensão”.




[[Categoria: Módulo Extensão]
      =Objetivo=
Esta funcionalidade permite que o Coordenador de Ação de Extensão atribua o papel de “Coordenador” ao “Coordenador Adjunto”.


= Pré-requisitos =
= Pré-requisitos =
O usuário deve ser Coordenador Ação de Extensão e deve haver ao menos um Coordenador Adjunto cadastrado como membro da Ação.
O usuário deve ser Coordenador Ação de Extensão e deve haver ao menos um Coordenador Adjunto cadastrado como membro da Ação.




= Perfis de Acesso =
= Perfis de Acesso =
Coordenador de Ação de Extensão
Coordenador de Ação de Extensão




= Caminho =
= Caminho =
SIGAA → Módulos → Portal do Docente → Extensão → Ações de Extensão → Gerenciar Ações → Listar minhas Ações
SIGAA → Módulos → Portal do Docente → Extensão → Ações de Extensão → Gerenciar Ações → Listar minhas Ações






= Passo a Passo =






Acesse o Sigaa no endereço sigaa.ufpe.br e o sistema exibirá a seguinte tela:




[[Arquivo:Cdajunto 1.png]]






Selecione a opção “Portal do Docente”, em seguida clique no menu “Extensão”, submenu “Ações de Extensão“, "Gerenciar Ações" e em seguida “Listar Minhas Ações”.






= Passo a Passo =
[[Arquivo:Cdajunto_2.png]]






A seguinte tela será exibida, contendo a Lista de Ações de Extensão que você coordena:




Acesse o Sigaa no endereço sigaa.ufpe.br e o sistema exibirá a seguinte tela:
[[Arquivo:1]]


Selecione a opção “Portal do Docente”, em seguida clique no menu “Extensão”, submenu “Ações de Extensão“, Gerenciar Ações e em seguida “Listar Minhas Propostas”.
[[Arquivo:Cdajunto_3.png]]
[[Arquivo:2]]






A seguinte tela será exibida, contendo a Lista de Ações que Extensão que você coordena:
[[Arquivo:3]]




Para realizar a visualização da ação de extensão, clique no ícone [[Arquivo:Cdajunto_31.png]].






Para realizar a visualização da ação de extensão, clique no ícone [[Arquivo:31]] .
Entre as opções que serão listadas, selecione “Designar Função a Membro”:
Entre as opções que serão listadas, selecione “Designar Função a Membro”:




[[Arquivo:4]]  
 
[[Arquivo:Cdajunto_4.png]]  
 
 


A seguinte página será fornecida pelo sistema:
A seguinte página será fornecida pelo sistema:
[Arquivo:5]]






Na tela acima clique no botão [[Arquivo:51]]


[[Arquivo:Cdajunto_5.png]]






Será exibida a tela para cadastro da função para o membro, em “Tipo de Designação” selecione a opção Coordenar Ação de Extensão:
Na tela acima clique no botão [[Arquivo:Cdajunto_51.png]]
[[Arquivo:6]]  
 
 
 
 
Será exibida a tela para cadastro da função para o membro.
 
Em “Tipo de Designação” selecione a opção Coordenar Ação de Extensão:
 
 
 
 
[[Arquivo:Cdajunto_6.png]]  
 




Linha 76: Linha 103:




[[Arquivo:7]]  
 
[[Arquivo:Cdajunto_7.png]]  




Linha 83: Linha 111:


Após a seleção clique em “Cadastrar”
Após a seleção clique em “Cadastrar”
[[Arquivo:9]]
 
 
 
[[Arquivo:Cdajunto_9.png]]




Linha 89: Linha 120:




A mensagem de sucesso será fornecida conforme a imagem a seguir.




A mensagem de sucesso será fornecida conforme a imagem a seguir.
[[Arquivo:Cdajunto_10.png]]
[[Arquivo:10]]

Edição atual tal como às 19h50min de 14 de agosto de 2024



Objetivo

Esta funcionalidade permite que o Coordenador de Ação de Extensão atribua o papel de “Coordenador” ao “Coordenador Adjunto Da Ação de Extensão”.


Pré-requisitos

O usuário deve ser Coordenador Ação de Extensão e deve haver ao menos um Coordenador Adjunto cadastrado como membro da Ação.


Perfis de Acesso

Coordenador de Ação de Extensão


Caminho

SIGAA → Módulos → Portal do Docente → Extensão → Ações de Extensão → Gerenciar Ações → Listar minhas Ações



Passo a Passo

Acesse o Sigaa no endereço sigaa.ufpe.br e o sistema exibirá a seguinte tela:


Cdajunto 1.png


Selecione a opção “Portal do Docente”, em seguida clique no menu “Extensão”, submenu “Ações de Extensão“, "Gerenciar Ações" e em seguida “Listar Minhas Ações”.


Cdajunto 2.png


A seguinte tela será exibida, contendo a Lista de Ações de Extensão que você coordena:


Cdajunto 3.png



Para realizar a visualização da ação de extensão, clique no ícone Cdajunto 31.png.


Entre as opções que serão listadas, selecione “Designar Função a Membro”:


Cdajunto 4.png


A seguinte página será fornecida pelo sistema:



Cdajunto 5.png


Na tela acima clique no botão Cdajunto 51.png



Será exibida a tela para cadastro da função para o membro.

Em “Tipo de Designação” selecione a opção Coordenar Ação de Extensão:



Cdajunto 6.png



Em seguida selecione o membro da ação designado como “Coordenador Adjunto” entre os que foram cadastrados na Ação:


Cdajunto 7.png



Após a seleção clique em “Cadastrar”


Cdajunto 9.png



A mensagem de sucesso será fornecida conforme a imagem a seguir.


Cdajunto 10.png