Mudanças entre as edições de "Aula Extra"
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Linha 20: | Linha 20: | ||
== FAQ == | == FAQ == | ||
== Referências == | == Referências == | ||
[https://docs.info.ufrn.br/doku.php?id=suporte:manuais:sigaa:turma_virtual:portal_do_docente:menu_turma_virtual:turma:registrar_aula_extra Registrar Aula Extra] |
Edição das 23h59min de 18 de dezembro de 2018
Objetivo
- Esta funcionalidade permite ao docente cadastrar uma aula extra. Ao executar esta ação, o sistema automaticamente cadastra um tópico de aula relacionada a.
Caminho
Passo a Passo
- Acesse a funcionalide, conforme especificado na seção caminho.
- Clique no botão Cadastrar Aula Extra, como mostra a região destacada em amarelo na figura abaixo.
- Na tela seguinte, especifique uma data no campo Data. Este dado pode ser preechido digitando no respectivo campo ou utilizando o ícone do calendário ao lado.
- No campo Tipo, selecione o tipo de Aula Extra que será ministrada.
- No campo Número de Aulas, determine a quantidade de aulas.
- No campo Descrição, digite uma descrição para a aula.
- No campo Observações, digite uma observação para a aula.
- Selecione o campo Notificar, caso deseje que seja enviado um email de notificação aos discentes.
- Clique no botão Cadastrar para finalizar a operação.