Comunicar Perda/Roubo

De Manuais de Sistemas
(Redirecionado de Comunicar perda/roubo)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Objetivo

Esta funcionalidade tem como objetivo comunicar perda ou roubo da carteira funcional do servidor, visando a inativação da mesma.

Pré-requisito

  • Possuir o perfil Servidor

Passo a passo

  • Acessar o SIGRH > Menu Servidor > Serviços > Carteira Funcional > Comunicar Perda/Roubo. Conforme a tela abaixo.

Carteira-func-perda-roubo-t.png


  • Caso haja carteira funcional cadastrada e ativa no sistema, este abrirá a seguinte tela, onde o servidor poderá cadastrar sua comunicação de perda ou roubo. O campo Motivo já vem preenchido pelo sistema. O campo Arquivo, de preenchimento obrigatório, requer que o usuário anexe um boletim de ocorrência, para tal, clicar em Browse... e selecionar o documento no computador. O campo Observações permite ao usuário um melhor expressamento sobre sua comunicação.


Carteira-func-perda-roubo.png


  • Após o devido preenchimento dos campos, o usuário deve clicar no botão Cadastrar para concluir o procedimento de sua comunicação de perda ou roubo.

Regras

FAQ