Cadastrar Tipos de Modificações de Resoluções

De Manuais de Sistemas
Ir para navegação Ir para pesquisar

Objetivo

Esta funcionalidade tem como objetivo permitir que o usuário realize o cadastro dos tipos de modificações de resoluções.

Passo a passo

Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Colegiados ->  Tipos de Modificações de Resoluções -> Cadastrar.

O sistema irá apresentar a seguinte tela:

Colegiados TiposDeModificaçãoDeResolções Cadastrar.png

Para realizar o cadastro o usuário deverá preencher os campos com as seguintes informações:

  • Denominação: Informe tipo de modificação que uma resolução vai exercer sobre a outra;
  • Denominação Ativa: irá aparecer como parte da descrição das modificações que esta resolução realizou sobre outras resoluções
  • Denominação Passiva: irá aparecer como parte da descrição das modificações que as resoluções sofreram por outras resoluções.

Após preencher os campos o usuário deverá clicar em Cadastrar. Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:

"Tipo de Modificação cadastrado(a) com sucesso!"

/////////////////

Para fazer uso dessa funcionalidade, acesse o SIGRH -> Módulos -> Colegiados ->  Reuniões -> Cadastrar Reuniões de Conselho.

O sistema irá apresentar a seguinte tela:

Colegiados Reuniões Cadastrar.png

Para realizar o cadastro o usuário deverá preencher os campos com as seguintes informações:

  • Sessão: Informe a denominação da sessão da reunião;
  • Conselho: Selecione a opção de Conselho, entre as opções disponibilizadas pelo sistema;
  • Data: Digite a data desejada ou selecione-a no calendário exibido ao clicar em Calendario sigrh banco de vagas.png;
  • Hora de Início: Informe o horário que inicia a reunião;
  • Hora de Término: Informe o horário que termina a reunião;
  • Local: Informe o local em que será realizada a reunião;
  • Pauta:  Forneça a pauta desejada, inserindo o arquivo no campo Escolher Arquivo. Selecione o arquivo desejado e selecione Abrir;
  • Extraordinária: Opte por selecionar entre Sim ou Não;
  • Palavras-chave da Pauta: Informe as palavras-chave da pauta;
  • Observações: Se desejar poderá informar alguma observação;

Caso deseje anexar outros arquivos relacionados a mesma reunião, inclua-os utilizando o formulário abaixo e depois clique no botão Anexar.

  • Arquivo: Insira o arquivo relacionado a reunião;
  • Descrição: Forneça a descrição do arquivo anexado. 

Após preencher os campos o usuário deverá clicar em Cadastrar. Em seguida, será exibida a mensagem de confirmação do cadastro:

"Cadastro realizado com sucesso."

Referências